terça-feira, 26 de setembro de 2023

Entrevista com o Pré-candidato a Vereador de Pinheiro Gilbertto Aroucha

Diferentemente de outras pessoas, tenho muito de inconformidade. A cidade de Pinheiro não está bem, precisa de ajuda, está funcionando para um grupo pequeno de privilegiados. A divisão é bem visível. É como se houvesse duas cidades: uma é a periferia, onde está concentrada a maior parte da população e a outra é a dos shows, das oportunidades, cosmopolita.

Me preparei para a chegada deste momento, me sinto responsável pelo povo da minha cidade. 

Nasci na Baixada, moro em Pinheiro, conheço os problemas da cidade no âmbito urbano e rural. Muitas coisas do meu trabalho do dia a dia dialogam com os problemas da cidade.

Não preciso colocar uma faixa de candidatura a vereador para conversar com as pessoas, responder aos problemas. É uma diferença de postura. Sinto que as pessoas estão cansadas de tudo isso, de eleições que não resolvem os problemas da cidade.

Não estamos parado, estamos pensando na possibilidade de convivermos com uma outra cidade a partir de boas escolhas para a Câmara e para a prefeitura.

Um abraço,

Prof. Gilbertto Aroucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário