segunda-feira, 28 de março de 2022

Urgente! Vice Prefeita de São Benedito é flagrada tentando armar para comprar vereadores e cassar prefeito no interior do MA

Atual vice-prefeita de São Benedito do Rio Preto, Débora Heilmann Mesquita, filha do ex-prefeito “ficha suja” do município, José Creomar de Mesquita Costa, foi gravada em áudio arquitetando um plano para tentar cassar o prefeito Wallas Gonçalves Rocha (PSC).

No áudio exclusivo (ouça acima) o qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, Débora Mesquita fala com um empresário identificado como “Márcio” e eles conversam sobre um possível plano de afastamento do prefeito Walas via Câmara Municipal de Vereadores.

A vice-prefeita são-beneditense diz que já tratou o assunto com alguns vereadores e, também, conversou com o “Mirim” [se referindo ao vereador presidente da Câmara, José dos Santos Sousa].

“O único que ficou faltando foi o Negote”, diz ela, apontando para Hilton da Silva Santos – outro vereador do município.

Nitidamente intrigado, Márcio questiona Débora sobre o voto do vereador Felipe Heilmann Mesquita, que curiosamente é irmão da vice-prefeita. Porém, ela responde que o irmão possui “as suas coisas no município” independente dela. “O Felipe não assina, mas ele vota”, diz Débora.

Márcio assegura que se a vice-prefeita garantir os oito votos necessários para iniciar o processo de afastamento do prefeito Wallas “o documento tá no ponto”.

Nesse momento, Débora Mesquita faz uma revelação: “Eles estão precisando bem mais que a gente, isso é verdade e eu estou fazendo minha parte”.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário