O vice-governador eleito, Felipe Camarão, defendeu, na manhã de hoje (5), a tese de doutorado em Ciências, realizado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, em parceria com a UFMA. A defesa ocorreu de forma híbrida, no Hospital Universitário (HUUFMA), com banca composta por professores doutores do Maranhão e do RJ.
A sua tese tratou sobre a judicialização da saúde e Felipe foi aprovado com louvor pela Banca. O vice-governador que já era mestre em direito pela UFMA, agora obtém mais uma conquista na sua vida acadêmica, com o doutorado.
O Orientador de Felipe foi o professor Denizar Vianna Araújo e o Coorientador o Prof. Dr. Natalino Salgado Filho. A Banca foi composta pelos professores Dr. Mario Fritsch Toros Neves (UERJ), Prof. Dr. Wille Oigman (UERJ), Drª Andrea Araújo Brandão (UERJ) – suplente, Drª Edith Maria Barbosa Ramos (UFMA) – externo, Profª Drª Joyce Santos Lages (UFMA) – externo e Profª Drª Rita da Graça Carvalhal Frazão Corrêa (UFMA) – suplente externo.
Formado em Direito pela UFMA, Felipe Camarão é ainda especialista em gestão pública, Mestre em Direito e mestrando em Educação. Há 15 anos é Procurador Federal de carreira e professor universitário há 16 anos.
Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário