Há quatro dias das eleições e a democracia é fundamental para o êxito do processo. Nos novos tempos não há mais espaço para o autoritarismo, a discriminação, o tratamento diferenciado aos semelhantes, a soberba, a corrupção, ao uso do dinheiro público indevido.
Hoje, a liberdade é uma precondição para o pleno exercício da criatividade, do surgimento de novas ideias.
Hoje, miséria, fome, discriminação e desigualdade são intoleráveis, e nenhum estado ou município sobreviverá sem combatê-las com afinco.
Durante o tempo de campanha o jovem candidato a Deputado Estadual de todo o Maranhão, em especial da Baixada Maranhense João Batista SEGUNDO apresentou um discurso simples, porém, de certeza, disse que, o progresso só acontece com a redução da miséria, com a melhoria da saúde, da educação.
A paralisia hoje na Baixada é revoltante, o candidato SEGUNDO, que não é um viciado em dinheiro público como tantos outros candidatos, pede passagem para um novo estilo de se fazer política.
Bem sucedido em seus negócios, agora se apresenta como um gestor e não como um político faminto por poder e dinheiro.
Esperamos devolver para o povo a esperança, futuro este sustentado por alguém que aprendeu a fazer e que agora se dispõe a fazer pelo povo.Daqui para frente, se o povo permitir, teremos todos os poderes para fazer diferente a gestão parlamentar.
Um grande abraço,
Prof. Gilbertto Aroucha
Nenhum comentário:
Postar um comentário