Um casal foi preso, na tarde desta sexta-feira (19), após tentar aplicar um golpe em uma concessionária de veículos, em São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os primeiros levantamentos apontam que o casal, que veio de Uberlândia, em Minas Gerais, chegou em São Luís nesta sexta para praticar o crime de estelionato. As investigações apontam que o casal pretendia adquirir, de maneira fraudulenta, um veículo avaliado em R$ 175 mil.
Com a dupla, que foi detida dentro de uma concessionária na avenida dos Holandeses, a polícia encontrou duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) falsas, sendo que a mulher estava se passando por uma advogada residente em Imperatriz, no Maranhão.
O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Após as formalidades, os presos serão encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Neto Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário