terça-feira, 12 de abril de 2022

Filho de ex-candidato a prefeito agride Bacharel em Direito, rouba celular, vaza nudes, tortura e ameaça a jovem de morte

Valter Luiz de Freitas Filho, vulgo “Baiano”, morador da cidade de Pedreiras, agrediu no domingo (10) covardemente sua ex-namorada M. O. L, de 24 anos, Bacharel em Direito no município de Peritoró.

“Baiano” que é filho do ex-candidato a prefeito do município de Governador Luiz Rocha, “Baiano da Semente” (PL), mantinha relacionamento com a jovem por mais de 4 anos.

Ao Blog do Domingos Costa, a jovem contou que “Baiano” ameaçava ela e a família alegando que iria fazer vazar em redes sociais vídeos íntimos que eles trocavam.

Com a promessa que iria apagar os vídeos, o agressor atraiu a vítima assegurando que “precisava resolver a situação dos dois”. A Bacharel em Direito, então, saiu de São Luís por volta das 7h e foi até o local de encontro.

Ao chegar em Peritoró por volta do meio dia, na localidade conhecida como Livramento ela desceu do ônibus na Churrascaria Padre Cícero [antiga Pernambuco] e esperou por cerca de 15 minutos “Baiano”.

Ele chegou no local em uma Toyota SW4 de cor preta sem placa. Ela, então, entrou no carro e os dois seguiram adiante. “Baiano” levou a jovem para um rua deserta nas proximidades da Rodoviária de Peritoró.

Intrigada, M. O. L perguntou para onde ele estava a levando. Nesse instante, Valter Filho pegou com força o braço da jovem e disse que ela iria encontrar uma pessoa que queria muito lhe conhecer. Nesse momento, uma muita “mulher loira” saiu último compartimento da veículo onde estava escondida e segurou a Bacharel em Direito pelos cabelos.

Com um dos dos braços imobilizado e com a cabeça pressionado no banco, M. O. L ficou em estado de choque começou a gritar e apertar a buzina do carro.

Durante mais de cinco minutos a jovem foi espancada e ameada de morte pelos dois até pessoas que passavam pelo local visualizaram as cenas de agressões.

No momento que “Baiano” agredia fisicamente a jovem a “mulher loira” pegou o aparelho da vítima e a jovem conseguiu sair da SW4.

Após muitos curiosos se aproximarem por carro e ameaçarem chamar a polícia, Valter Luiz de Freitas Filho e a “mulher loira” deixaram o local.

M. O. L ficou no local das agressões e populares ajudaram ela a chegar em sua casa, no município vizinho a Peritoró.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário