terça-feira, 12 de abril de 2022

Felipe Camarão comemora retorno a Advocacia Geral da União

 


Na manhã desta terça-feira (12), Felipe Camarão publicou em suas redes sociais, mais uma conquista em sua vida profissional, trata-se do retorno a Advocacia Geral da União, confira o post completo abaixo.
"Mais um momento marcante na minha vida profissional. Não sei se vocês sabem, mas eu, além de professor de Direito da UFMA (de onde nunca sai, pois continuei lecionando esses anos em que fui secretário), também sou Procurador Federal desde novembro de 2007. E agora voltei para AGU (Advocacia Geral da União/Procuradoria Geral Federal). Reapresentei-me ao órgão onde fui chefe do escritório de representação em Imperatriz, chefe da PSF/Imperatriz, procurador-chefe da PFE/INSS, subprocurador-chefe da PF/UFMA e procurador-chefe da PF/MA.
Voltei para casa e me apresentei para a atual procuradora-chefe, minha amiga de turma na UFMA (já se vão aí 22 anos), Marla Calvet, e está sendo uma enorme satisfação reencontrar amigos e amigas tão especiais que construí ao longo de anos.
Vou contando para vocês um pouco sobre a nossa função, tão importante para a defesa da união, seus órgãos e autarquias. "
Avante sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário