A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na terça-feira (9) um vendedor de picolé, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos de idade na cidade de Governador Nunes Freire.
Segundo o delegado Tiago Miranda, responsável pelo caso, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o seu produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa, ocasião em que se aproximou do portão da casa e mostrou o seu órgão genital para a criança, bem como passou acariciar o corpo dela. Todo fato foi relatado pela vítima a sua mãe, que procurou a polícia que o prendeu após ser encontrado nas proximidades da casa da vítima.
A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada e que por esse motivo dever continuar a investigar a conduta do vendedor de picolé.
Na delegacia de polícia, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde deve aguardar um posicionamento da Justiça.
Neto Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário