terça-feira, 4 de fevereiro de 2025
Policial militar é baleado enquanto trocava pneu de carro em borracharia
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
Suspeito de roubar joalheria no Maranhão é preso no DF
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar e prender, no Distrito Federal, um dos suspeitos de participação em roubo praticado contra uma joalheria situada dentro de um shopping center da capital maranhense. O crime ocorreu na madrugada do último dia 27 de janeiro.
Desde a ocorrência do crime, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) iniciou diligências para identificar e capturar os envolvidos no crime. Dados preliminares indicavam que essa modalidade criminosa teria sido praticada por algum grupo especializado oriundo de outro estado da federação.
A partir da cooperação com forças policiais do Distrito Federal e Goiás, foi possível intensificar as buscas e montar barreiras nas rodovias para impedir a fuga dos criminosos.
O indivíduo preso nesta sexta-feira ,foi identificado através de imagens das câmeras de segurança do shopping.
O investigado foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal logo após desembarcar de um ônibus. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua mochila a roupa utilizada no crime, além de uma joia roubada da loja.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos , o homem foi conduzido à delegacia,onde confessou sua participação no roubo. Ele também foi autuado em flagrante.
As investigações seguem a fim de identificar e prender os demais envolvidos no roubo a joalheria.
Com informações do Blog do Gilberto Léda
Vargem Grande: Ortopedista estará realizando atendimentos na Clínica Biocentro amanhã; Confira todas as informações
Biocentro, excelência em saúde.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Vargem Grande: Confira o atendimento semanal na Clínica Biocentro
Com uma ampla gama de especialidades médicas e exames, garantimos atendimento da mais alta qualidade.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Vargem Grande: Legado de Erick Barros elevou o esporte a nível nacional
Hoje, Erick Barros ocupa o cargo de presidente do IMAP na gestão do prefeito Preto, enquanto Juscelino Diamantino continua contribuindo como Secretário Adjunto de Esportes. Juntos, eles deixaram um legado marcado pela determinação em oferecer melhores condições para o esporte em Vargem Grande.
Um dos projetos mais inovadores e que está em plena execução é a instalação do Piso Modular Esportivo, um dos melhores do Brasil, fornecido pela empresa Altipisos, de Santa Catarina. Essa tecnologia moderna, projetada para garantir alto desempenho e segurança para os atletas, foi uma conquista fruto do esforço direto de Erick Barros, que liderou a busca por soluções inovadoras no sul do país.
“Eu fui atrás desse piso, pesquisei, negociei e passei muito tempo tentando convencer o CB sobre a importância desse investimento. Era um projeto caro, mas sabíamos que faria toda a diferença para nossos atletas. Finalmente conseguimos aprovar e agora as quadras estão passando por uma reforma geral, com algumas já finalizadas e outras em fase de conclusão”, destacou Erick Barros.
Hoje, o legado deixado por Erick Barros e Juscelino Diamantino segue vivo, não apenas nas quadras reformadas, mas nos resultados colhidos por atletas que contam com uma estrutura de excelência. O trabalho que a dupla realizou não apenas marcou história, mas abriu caminhos para que o esporte de Vargem Grande continue a crescer e brilhar no cenário nacional.
As quadras reformadas são um testemunho de que, com determinação, visão e trabalho em equipe, é possível transformar sonhos em realidade. Esse é o legado que Erick e Juscelino deixam para o esporte de Vargem Grande: um futuro mais promissor e repleto de conquistas.
Do Blog do Ricardo Portela
terça-feira, 14 de janeiro de 2025
Tragédia: Criança morre após cair de animal no interior do Maranhão
Confira agenda semanal da Clínica Biocentro de Vargem Grande
Descubra o padrão de excelência em cuidados de saúde na Biocentro Bioquali, líder em Vargem Grande!
Conheça o único maranhense “Nota 1000” na redação do Enem 2024
Doze estudantes garantiram a nota máxima na redação Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024, segundo o ministro da Educação, Camilo Santana. Ele falou sobre o resultado das redações durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 13.
Pelo Maranhão, apenas um estudante atingiu a nota máxima: trata-se de Danilo Batista, um escritor graduado em odontologia, que há 10 anos tenta aprovação no curso de medicina.
Além do maranhense, estudantes de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo também alcançaram a mior nota na prova.
Gilberto Léda