Uma mulher identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, na tarde do último sábado (6), no bairro Maçaranduba, em Coroatá, a 249 km de São Luís.
Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por quatro anos, Luana Pereira dos Santos teve o relacionamento com o ex-companheiro, identificado como Luiz Mendes, marcado por brigas e agressões.
Após vários desentendimentos, Luana resolveu terminar o relacionamento. Inconformado com o fim da relação, Luiz foi atrás da vítima e a assassinou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.
Assassino encontrado morto
Na manhã deste domingo (07), por volta das 10h, o autor do feminicídio, Luiz Mendes, foi encontrado sem vida em um quintal próximo a residência onde Luana foi assassinada.
Desesperado, ele recorreu ao suicídio, conforme mostram imagens divulgadas nas redes sociais, mas que são impublicáveis.
Equipes das polícias civil e militar estiveram no local para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo para o IML.
Neto Weba
Nenhum comentário:
Postar um comentário