Um menino de dois anos foi encontrado em um buraco, sete horas após ter sido dado como desaparecido por sua família, em Imperatriz. O corpo de Renzzo Soares tinha diversas contusões e manchas roxas e foi achado na fenda no bairro Recanto Universitário, próximo da casa da avó, local onde desapareceu. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Uma busca em massa na área do Recanto Universitário, em Imperatriz, foi encerrada quando ele foi encontrado. Autoridades policiais informaram que o menino desapareceu após a avó ter deixado ele para pegar um lanche dentro de casa por volta de 17h30. Ele morava com os pais.
O investigador Manoel Aroucha ajudou nas buscas e falou sobre o caso. “A família estava focada na possibilidade de sequestro e o menino estava lá do lado. Saímos com a avó da criança para procurar o menino. Fomos no posto da PRF, rodoviária e o menino estava lá do lado, coitado”.
As buscas foram iniciadas assim que o desaparecimento de Renzzo foi comunicado, seguindo determinação do delegado regional Alex Coelho. A equipe do delegado Mateus Racler participou das buscas desde o início da ocorrência. O menino brincava em frente a casa da avó, no bairro Recanto Universitário, quando sumiu.
A polícia foi informada sobre o desaparecimento e iniciou buscas na região. Vizinhos chegaram a dizer que um veículo preto circulava pela região quando a criança desapareceu, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.
Segundo a família, a criança caiu de cabeça para baixo e foi achada inconsciente.
Neto Weba
Nenhum comentário:
Postar um comentário