quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vereador Evimar Barbosa solicita reforma completa do Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando

Palco de grandes eventos desportivos intermunicipais e interestaduais, o Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando há anos não passa por reformas estruturais. A ação do clima e a falta de manutenção já castigaram bastante um dos principais equipamentos sociais de Codó.

A pedido de várias comunidades e entidades ligadas ao esporte, o vereador Evimar Barbosa solicitou, em caráter de urgência, ao Poder Executivo Municipal, por meio da Indicação Nº625/2022, que seja realizada a reforma completa do Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, localizado na Rua Léa Archer-Bairro São Sebastião, importante centro de esporte, lazer e entretenimento para a juventude e comunidade em geral.

A reposição e melhoria de toda a iluminação pública da Rua Goiânia, no Bairro Santo Antônio, também foi solicitado ao poder Executivo, em caráter de urgência, por meio da Indicação Nº626/2022. “Sempre procuramos estar em contato com todas as comunidades da cidade e zona rural e saber as principais demandas. O Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, nossa principal e maior praça esportiva coberta, se encontra em estado deplorável e precisa urgente de uma reforma completa, no piso, cobertura, alambrado, banheiros, enfim, tudo. E solicitamos pela recuperação de toda Rua Goiânia, uma das principais vias do bairro Santo Antônio”, justificou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário