sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Vereador Evimar Barbosa solicita com urgência reforma total de quadra poliesportiva no Codó Novo

 

Em sua participação na 37ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (6), o vereador Evimar Barbosa apresentou e teve aprovada sua Indicação que solicita pela reforma total e completa de um importante equipamento social e que irá beneficiar a prática de esportes no bairro Codó Novo.

Por meio da Indicação Nº616/2022, o edil solicitou ao Poder Executivo Municipal que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito, em caráter de urgência, a reforma completa da Quadra Poliesportiva ao lado da Escola Rosalina Zaidan, localizada na Rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo.

“Além de discutirmos importantes temas nesta 37ª sessão, apresentamos e tivemos aprovada a nossa Indicação, que solicita ao governo pela reforma total de um importante equipamento social para a juventude e sociedade em geral do bairro Codó Novo, que é a quadra poliesportiva, próxima a Escola Rosalina Zaidan. Obra muito importante para incentivar a nossa juventude a se ocupar com a prática esportiva, promovendo o esporte, lazer e o bem estar social. A quadra está em situação deplorável, e esperamos que o Executivo se sensibilize e realize a obra com toda celeridade”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário