sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Motoristas colidem com postes durante forte chuva no Maranhão

Dois acidentes de trânsito foram registrados no fim da madrugada desta sexta-feira (23), nas avenidas Jerônimo de Albuquerque e Professor Carlos Cunha, em São Luís. Os acidentes foram ocasionados pela forte chuva registrada na capital

No acidente da Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Cohafuma, com a pista molhada, o condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra um poste. Com o impacto, a frente do automóvel ficou parcialmente destruída. Não há informações de feridos.maranhense desde o fim a noite de quinta-feira (22).

Já o segundo acidente, foi registrado na Avenida Professor Carlos Cunha, no Calhau, em um raio de aproximadamente um quilômetro do primeiro, e também foi ocasionado pela pista molhada em decorrência da chuva. O condutor do veículo derrapou na pista, perdeu o controle da direção e também acabou colidindo contra um poste, que ficou com a estrutura danificada, pendurada por fios.

O veículo acabou indo parar em uma área de vegetação às margens da avenida. Não há informação de feridos. Os dois acidentes aconteceram em um raio de aproximadamente um quilômetro.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário