sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Clientes protestam e denunciam golpe de casa de festas infantil

Os clientes de uma empresa responsável por realizar festas infantis denunciaram o descumprimento de contratos após serem surpreendidos com um comunicado de encerramento das atividades do negócio nesta quinta-feira (29).

Os contratantes foram até o local onde funcionava a Happy Day e tentaram entrar em contato com a responsável pela empresa, mas não conseguiram nenhuma resposta em relação aos ressarcimentos e danos causados.

Empresa de festas infantis é suspeita de aplicar golpes em mais de 150 pessoas. Nas redes sociais, a Happy Day emitiu um comunicado sobre o motivo do encerramento de suas atividades e da entrada em um pedido de falência.

De acordo com as testemunhas, um grupo de Whatsapp foi criado pelo advogado da empresa, mas nenhum tipo de solução foi apresentada aos clientes, alguns deles com eventos que deveriam ser realizados nesta quinta. Entre contratantes, funcionários e fornecedores, mais de 150 de pessoas denunciam a Happy Day por falta de pagamento ou algum tipo de prejuízo financeiro.

Segundo a advogada Larissa Cavalcante, os contratos descumpridos que vão de R$800 reais até R$5 mil.

“Tentamos entrar em contato com a dona da empresa, mas ela não atende. Vários clientes foram até a porta da casa dela, mas a responsável pelos contratos desapareceu. Temos famílias que fecharam contrato com ela na ontem (28), chegaram a pagar o valor da festa à vista e agora estão desesperadas sem saber o que fazer.” explica a contratante.

O comunicado foi divulgado no perfil da empresa no Instagram

Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário