quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Vice-prefeito do interior do MA promete seis bois e 220 grades de cerveja caso Bolsonaro seja o mais votado na cidade

 


Com intuito de comprar votos abertamente em favor do presidente da República Jair Bolsonaro, do PL, o vice-prefeito do município de Buriti Bravo, Welson Alves de Amorim, do PP, gravou um áudio (ouça acima) faltando apenas cinco dias para eleição presidencial do segundo turno.

No áudio que começou a circular em grupos de WhatsApp, Amorim diz que junto com empresários do agronegócio da região e com o vereador Vitor Hugo, combinou que se Bolsonoro no próximo domingo, dia 30, tirar mais votos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade, eles irão pagar 06 (seis) bois e 220 grades de cerveja para a população.

“Meus amigos e minhas amigas, aqui quem está falando é o Amorim, tudo bem?! Deixa eu dizer uma coisa: junto o Amorim, o Vitor Hugo, os empresários aqui em Buriti Bravo o pessoal do Agronegócio e muitos amigos nossos, nos combinamos o seguinte, se o Bolsonaro domingo [dia 30] tiver mais voto que o Lula em Butiri Bravo, nós vamos dar seis bois e 220 grades de cerveja”, promete o político bolsonarista.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário