Morador da cidade de Santa Rita, Bruno Felipe Muniz Brito, 21 anos, considerado o infrator que causou a morte da jovem Sarah Amorim Muniz, de 25 anos – irmã do prefeito de Araguanã Flávio Amorim, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acidente ocorrido na noite deste sábado (15), próximo ao município de Santa Rita, distante 72 km de São Luís.
Em vez de solidarizar-se com família da vítima, por meio dos stories da sua conta no Instagram, Bruno Felipe lamentou a perda do seu carro, um Toyota Corolla Altis 2.0 flex, cor branca ano/modelo 2017/2018.
“Eu amava meu carro, mas é apenas bens materiais. O mais importante é que estou vivo e com ferimentos tranquilos.” escreveu o jovem ao publicar uma imagem do veículo no local do acidente.
Em outra publicação ainda do acidente fatal, o motorista se despede do carro: “até um outro dia, velho amigo”.
Em um terceira publicação, desta vez anterior ao acidente, Bruno Felipe exibe o carro estacionado num fim de tarde na Litorânea em São Luís.
De acordo com testemunhas, o motorista do Corolla provocou o acidente após ultrapassar na contramão e alta velocidade, o veículo onde Sarah Amorim Muniz vinha como passageira – um Volkswagen Voyage cor azul, ano/modelo 2017/2017.
Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário