terça-feira, 9 de agosto de 2022

Paciente da cidade de Vargem Grande-Ma, agradece ao Dr. Mário Braga, por ter tido sua cirurgia neurológica realizada com sucesso

Paciente: Bom dia Gente!

Sou de Vargem Grande – MA. Me chamo Antonio Carlos mais conhecido por todos por BARRETO, venho aqui hoje, para agradecer essa pessoa maravilhosa de um coração humano inigualável que é o Dr. Mário Braga , e lhe dizer que existem médicos e existem anjos, você, Doutor . Mário Braga é a junção dos dois.

Eu estava há exatos  1 ano e 5 meses aguardando uma cirurgia pelo SUS, uma CRANIOPLASTIA , cirurgia essa que era pra ter sido feita há 6 meses após o procedimento, já tinha corrido atrás por todos os lugares e nada de conseguir.

Até um dia abençoado que Deus colocou  DR. MÁRIO BRAGA no meu caminho, vendo minha situação de pronto se comprometeu a me ajudar. E dia 28 de julho de 2022. DR. MARIO BRAGA. Fez minha cirurgia.  Cirurgia essa que correu tudo bem graças ao nosso senhor Jesus e há competência do DR. MÁRIO BRAGA.  E hoje estou aqui pra lhe agradecer por tudo que você tem feito não só por mim como por varias outras pessoas que estavam na mesma situação que a minha sem condições financeira pra fazer essa cirurgia particular  e você fez a cirurgias nelas também, devolvendo a dignidade e a esperança para cada um de nós.  

Chegou a hora de lhe agradecer por todo seu esforço, pela dedicação e carinho com que renovou minha saúde e me ofereceu mais uma oportunidade para viver.

Quero que saiba que você pode contar comigo e com toda minha família nessa sua nova empreitada, para  quer continue fazendo cada vez Mais pelas pessoas necessitada do  nosso estado, e sei que você eleito para Deputado federal o maranhão ira avançar e muito na área da saúde, pois você luta todos os dias para oferecer uma saúde de qualidade para as pessoas que lhe procuram.

Juntos com Dr.  Mário Braga🤝🤝

Nenhum comentário:

Postar um comentário