quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Mensagem do Professor Gilbertto Aroucha

Meus amigos,

Boa noite,

Ano de eleição, outubro chegando e os políticos tentando controlar a memória de todos nós, eles afirmam que houve período muito mais felizes associado a eles, justamente eles. Palavras como: Vote em mim, eu vou restaurar a sua infância, a sua adolescência, a sua juventude, se você votar em mim o paraíso vai voltar para a sua vida, você terá uma vida farta e perfeita. Se você me apoiar o cheiro do bolo da vovó eu prometo voltar à sua mesa.

No fundo, falsas promessas, você vê a banda passar, todo mundo enganando todo mundo. Será que em algum dia estivemos no paraíso. Tem muita gente a toa na vida, pensando naquilo que era bom, será que ainda podemos ter esperança ou esperar a melancolia.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário