terça-feira, 12 de julho de 2022

Lahesio Bonfim desmoraliza Aluísio Mendes e deixa claro que não irá votar em Roberto Rocha


O clima político entre o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim(PSC) e o pré-candidato ao Senado Roberto Rocha (PTB) só piora a cada dia que se aproxima a eleição deste ano.
Na noite desta segunda-feira(11), na cidade de Balsas, por exemplo, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes mais uma vez detonou o senador bolsonarista e o presidente do seu partido, o deputado federal Aluísio Mendes.
Durante o lançamento da pré-candidatura de deputada estadual de uma correligionária, com seu jeito de “fala mansa”, Bonfim criticou Rocha e Aluísio.
“Preciso daqueles que me acompanhem de verdade e não de mentirinha. Eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem andando comigo porque eu não tenho dinheiro para o almoço, as vezes não tenho dinheiro para o jantar, a caravana é grande, a gente negocia a hora do hotel, então, as vezes o cara não quer andar comigo porque eu sou pequeno”, revelou o pré-candidato.
Nitidamente desconfortável com a situação, Lahesio disse que não gostou de ser chamado atenção pelo presidente do seu partido, o dep. Aluísio.
“Não adianta ficar me recriminando, ‘ah, ele está andando mais o pastor Bel e o candidato é fulano de tal’ [se referindo a Roberto Rocha]. Não, o candidato é aquele que não tiver vergonha de mim, aquele que não se envergonha de mim”, concluiu.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário