domingo, 12 de junho de 2022

Urgente! Duplo homicídio é registrado em Presidente Vargas

Por volta das 23:30m,  um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrada no povoado Tingidor na zona rural de Presidente Vargas.

As vítimas foram identificadas como D.C.P, E.G.M, B.G.P todos residentes no povoado Gaiola Grande, e o autor foi identificado como J.B.C.

A Guarnição de Serviço da Polícia Militar, foi informanda via telefone funcional pela central do 28° BPM, e de mediato se deslocaram até o local e foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo as testemunhas no local informou que três elementos em uma festa dançante que ocorria no local, um deles de posse de uma arma de fogo vitimaram 3 pessoas, vindo duas a óbito no local e a outra vítima sendo encaminhada para são Luis com ferimentos graves.

Dois suspeitos conseguiram empreender fuga em uma área de mata fechada, o outro foi contido por populares no local, amarrado e espancado, vindo a ser agredido com um golpe de facão na cabeça. 

A Guarnição platonista fez buscas na região com intuito de capturar os outros dois acusados, mas sem êxito.

O outro acusado foi detido por populares, foi levado para o Hospital de Presidente Vargas para q fossem feitos o procedimentos médicos  e logo após encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, em Itapecuru Mirim para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário