Neste final de semana tivemos uma festa na Baixada, candidatos mataram boi, deram mingau de milho, pipoca, brinquedos, brincadeiras e por aí vai....brincaram com o eleitor. Se apresentaram como o "novo" político", o Salvador da Pátria, candidatos que só aparecem nesses tempos, eles se fantasiam de valores familiares, dizem que vão lutar por uma sociedade mais justa, vão acabar com o desemprego, comida não vai faltar na mesa de todos, eles são a solução para todos os problemas.
É patente que, durante a campanha eleitoral, políticos realizam promessas de campanha as mais variadas, que muitas vezes não cumprem durante seus mandatos por serem mentirosos ou simplesmente inventados para angariar votos.
Hoje o que se vê é uma inundação nas redes sociais de frase de efeitos e discursos vazios para encantar o povo brasileiro e maranhenses desacreditados em meio a uma crise econômica, que parece se distanciar cada vez mais do fim.
Em Pinheiro, neste final de semana houve a farra do dinheiro público. Compram o voto do povo com um pedaço de carne, um copo de mingau..jogam com as necessidades do povo, que cai todas às vezes no engano por não enxergar soluções a médio e longo prazo, os candidatos tentam de todas as formas garantir o voto em troca de falsas promessas.
Se você eleitor não quer mais errar, faça uma busca sobre a carreira do candidato, seu histórico de votos e ações.
Não esqueça de que:
JUNTOS SOMOS ESPERANÇA
Prof. Gilbertto Aroucha
Nenhum comentário:
Postar um comentário