terça-feira, 14 de junho de 2022

Jovem de Bacabal aprovada, some do resultado final do Concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão

Virou fantasma? A jovem bacabalense Ana Téssia Magalhães Costa que anunciou em maio sua aprovação no concorrido concurso da Assembleia Legislativa, sumiu misteriosamente do resultado final do certame. Esse é mais um caso enigmático levantado por internautas e candidatos.


O sumiço da candidata, levanta um questionamento, uma vez que a jovem não aparece nem como aprovada, nem reprovada. Seu nome e número de inscrição simplesmente sumiram do resultado. A jovem de 26 anos que é funcionária da Prefeitura de Bacabal, foi aprovada em um dos mais concorridos cargos, o de Assistente Legislativo Administrativo que conta com 5 vagas. A concorrência por vaga chegou a 2.348 candidatos por vaga.

Téssia Magalhães, em suas redes sociais, exibe uma rotina de treinos, viagens e seu dia a dia trabalhando nas obras do município.



Em 2019, Ana Téssia foi nomeada pelo Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, como titular do Conselho Municipal de Assistência Social de Bacabal – MA, indicada pela Secretaria de Saúde do município, confira abaixo:


Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário