Na semana passada o ex- prefeito de Humberto de Campos, José Ribamar Ribeiro Fonsêca, protagonizou uma cena de extremismo nas ruas da cidade humbertuense, segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira 10, na delegacia da cidade, o ex- gestor Zé Ribamar teria abordado a vitima Willas da Conceição dos Santos, 24 anos, em uma estrada no povoado Pratas do Cajado. Zé Ribamar teria perguntado a Willas onde ele iria, a vítima respondeu que estava indo tirar uns paus no mangue.
O ex-prefeito completamente transtornado começou a debater com o rapaz e agredi-lo com palavrões e xingamento, logo em seguida ele sacou um um revólvere e ameaçou a vitima encostando a arma no peito do rapaz.
Willas conseguiu se livrar do ex-prefeito e voltar para sua residência, ainda fora de si Zé Ribamar perseguiu a vitima e as ameaças continuaram, agora de morte.
“Ele encostou o revolver no peito e começou a me ameaçar, foi muito horrível, só não me matou porque me acovardei, eles estava completamente fora sim” disse a vitima.
Zé Ribamar, foi prefeito em 2004 até 2012 e 2016 até 2020.
Veja o boletim de ocorrência e ouça os áudios da senhora Marinalva Sousa da Conceição, mãe da vitima relatando as ameças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário