22 essa é a quantidade de petistas que marcaram presença na “Plenária Preparatória ao Encontro Estadual do PT” realizada na noite desta segunda-feira na sede do Sindsep/Ma (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão) no bairro do Monte Castelo em São Luís.
O encontro promovido pelo ex-vereador Honorato Fernandes tinha como tema: “lealdade a quem sempre esteve com Lula ao lado da classe trabalhadora”, foi um verdadeiro fracasso. Não apenas pela quantidade de presentes, mas acima de tudo pela ausência daquele que iria receber o apoio dessa minguada ala petista.
O senador Weverton Rocha, do PDT, sequer pisou no local!
O motivo? O pedetista selou compromisso em ser o candidato de Bolsonaro na disputa pelo governo do Maranhão e, para tanto, já declarou apoio ao projeto de reeleição do bolsonarista senador Roberto Rocha (PTB) e espera o apoio do PL estadual, partido do presidente da República.
Sem Weverton que desprestigiou o “evento”, restou aos petistas exibirem 11 (onze) bandeiras contendo a imagem do pedetista com Lula para tampar o fundo da sala vazia.
Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário