quinta-feira, 21 de abril de 2022

Vereador secretário da gestão Assis Ramos diz que juízes de Imperatriz estão “tudo comprado”



Mais um caso escabroso envolvendo o judiciário maranhense, desta vez, na segunda maior cidade do estado. Nesta quarta-feira (20), o vereador Alexsandro Barbosa da Silva (PL), sétimo mais votado na eleição passada – dos 21 que ocupam a Câmara Municipal – afirmou em um grupo do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp, que os juízes de Imperatriz estão comprados.

“Wilton, a sua sinceridade não lhe dá o direito de você acusar, isso é uma acusação grave, apesar de eu ser uma figura pública, entendeu?! Morador daí, amigo, tive do lado de vocês e ainda estou. Agora, meu irmão, eu tenho meus afazeres, entendeu?! Nós pode pegar e julgar os juízes que estão tudo comprado e não dá uma decisão favorável pra nós, que não condena o caso Terra? Não! E aí você está sendo indelicado.”, (sic) afirmou o vereador.

Embora vereador imperatrizense, Alex Silva está licenciado do cargo eletivo e atualmente ocupa a função de secretário Municipal de Administração da gestão do prefeito Assis Ramos (União Brasil).

– Entenda o caso 

O contexto do áudio com a grave acusação proferida pelo vereador diz respeito ao caso do Loteamento Colinas Park, construído pela empresa Terra.

No inicio de fevereiro desta ano, o ‘Residencial Imperatriz Empreendimentos Imobiliários’ foi fortemente afetado pelas enchentes dos rios Cacau e Tocantins, causando prejuízo às famílias de moradores. Para se ter uma ideia do estrago, das 67 quadras que compõem o loteamento, 24 foram alagados prejudicando mais de 500 casas.

Alex Silva é morador do Colinas Park e como a situação na justiça está demorando a ser revolvida, um dos vizinhos do parlamentar fez duras críticas ao vereador. Foi exatamente diante da cobrança de “Wilton” que o secretário do prefeito Assis Ramos fez a grave acusação contra o judiciário maranhense.

E podem anotar, esse caso terá desdobramentos…

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário