quarta-feira, 20 de abril de 2022

Thiago Palhares prestigia ordem de serviço para perfuração de poço artesiano em Senador La Roque

O pré-candidato a Deputado Federal Thiago Palhares à convite do prefeito Bartolomeu Alves, juntamente com vereadores, secretário municipais e o vice-prefeito Carazinho, prestigiou a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano.

Previsto para começar os trabalhos nesta próxima quinta-feira, a obra está orçada em mais de R$ 280 mil.

“Dezenas de famílias serão beneficiadas com essa obra. Este é mais um compromisso da gestão do prefeito Bartolomeu Alves que busca sempre fazer o melhor para sua população.”, salienta o pré-candidato a deputado Federal Thiago Palhares.

Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha e Thiago parabenizou o parlamentar pela luta constante em trazer benefícios para o Maranhão. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade, a qual esperou muitos anos”, disse Palhares. 

O projeto contou com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. No momento do início da obra estiveram presente o representante do poder legislativo, Hilton Miranda. “É importante a câmara acompanhar os projetos e demanda do prefeito Bartolomeu, o qual vem desenvolvendo um bom trabalho”, destaca o representante da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário