sexta-feira, 15 de abril de 2022

Prefeitura paga show de Xandy com verba pública e camarote é vendido a R$ 100 em Coroatá


Pago com dinheiro público, o show do cantor Xandy Avião foi transformado em um evento privado em Coroatá, desafiando o Ministério Público. A atração nacional foi contratada pela Prefeitura em comemoração dos 102 anos da cidade.

Denúncia enviada à reportagem do Blog do Neto Ferreira revela que fecharam o circuito e estão cobrando R$ 100 pelo acesso ao camarote da festa.

A oferta da área vip chegou a ser anunciada de forma explícita nas redes sociais, que indicaram os locais de compra dos ingressos.

Além disso, estão obrigando os vendedores de bebida da praça municipal a comprar as cervejas em apenas um lugar e quem não aceitar, não poderá entrar no evento para vender outras marcas.

Além de Xandy Avião, a comemoração também contará com os cantores Toca do Vale, Diego Sousa – pisadinha de luxo, DJ’s e bandas locais. Ela será realizada no próximo dia 18 de abril na praça da Prefeitura.

O caso supostamente configura ato de improbidade administrativa por transformar uma festa bancada com dinheiro público em privada com a cobrança de valores indevidos. Os envolvidos poderão ser responsabilizados judicialmente.

Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário