segunda-feira, 25 de abril de 2022

ÁUDIO: Vice-prefeita de São Benedito aponta para esquema no judiciário maranhense e diz que no “Tribunal é caro”

A vice-prefeita do município de São Benedito do Rio Preto, Débora Heilmann Mesquita (PSC), precisa explicar o contexto de uma fala sua a qual o Blog do Domingos Costa teve acesso neste final de semana. Ela foi gravada em áudio arquitetando um plano para tentar cassar o prefeito de quem era aliada até meses atrás.

No áudio, Debora Mesquita que é filha do ex-prefeito José Creomar de Mesquita Costa, trama o afastamento do chefe do Executivo, Wallas Gonçalves Rocha (PSC). Ela diz que o juiz local deve afastar o gestor são-beneditense para que ela possa assumir o cargo.

Em seguida, a vice-prefeita sustenta que após Wallas ser afastado, ele só conseguirá voltar ao mandato pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, porém, segundo Debora, no TJ-MA “é caro” para reverter o processo.

“Porque lá, quando entrar no judicial e o juiz der, der o afastamento do Wallas aí só no Tribunal [TJ-MA] para ele reverter, e tu sabe que no Tribunal é caro, aí é o momento que a gente pode se mexer” (sic). Revela a vice-prefeita.

Dado a revelação bombástica de Debora Mesquita, é preciso que o TJ-MA e a própria vice, se pronunciem e digam à sociedade o que significa “caro”.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário