quinta-feira, 14 de abril de 2022

ÁUDIO: Após agredir e vazar nudes de Bacharel de Direito, ‘Baiano’ faz proposta a jovem: “O que você quer para resolver?”


A ousadia mesclada a afronta de quem tem dinheiro é algo assustador! O filho do ex-candidato a prefeito do município de Governador Luiz Rocha, Valter Luis de Freitas Filho, vulgo “Baiano”, que no final de semana agrediu a jovem Bacharel em Direito “M. O. L”, 24 anos, e depois vazou os nudes dela para milhões de pessoas por meio das redes sociais, ainda teve a audácia de ligar nesta quarta-feira (13) – quatro dias após o fato – para a jovem e fazer uma proposta indecente.

O Blog do Domingos Costa teve acesso exclusivo a gravação. A ligação foi realizada por meio do perfil do agressor no Instragam  – tentando não ser gravado. Porém a vítima gravou tudo em vídeo através de outro celular de uma amiga. Na gravação, “Baiano” pressiona a jovem para aceitar sua proposta financeira e acabar com todas as acusações contra seu nome, vez que possui muitos processos na justiça.

Em determinado momento da ligação ele interrompe a jovem e dispara: “Você quer resolver?“. Ela responde: “Revolver como?” Então, ele faz a proposta: “O que você quer para resolver?” A jovem pergunta: “Me diz aí o que você quer fazer?”. Ele afirma: “Quem diz é você!”. E, por fim, a vítima recusa: “Não!”.

– ENTENDA O CASO BAIANO

Como já publicado pelo Blog do DC, a jovem mora em São Luís e possui família no interior, ela foi agredida covardemente no último domingo (10) no município de Peritoró.

O agressor possui extensa ficha corrida de agressões na justiça maranhense e já foi enquadrado em anos anteriores na Lei Maria da Penha.
A mulher dele na tentativa de livra a “cara” do marido, gravou um vídeo criando uma história mirabolante e alegando ser ela a agressora; no vídeo armado, Mariane Silva Martins sustenta que roubou o celular da vítima e vazou os nudes.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário