quarta-feira, 13 de abril de 2022

ARMAÇÃO! “Baiano” usa a esposa para mentir e tentar se livrar da Lei Maria da Penha; assista o vídeo

Tentando subestimar a inteligência da Polícia e da Justiça maranhense, o filho do ex-candidato a prefeito do município de Governador Luiz Rocha, Valter Luis de Freitas Filho, vulgo “Baiano”, tramou uma forma mirabolante de tentar escapar das consequências às covardes agressões contra a jovem Bacharel em Direito “M. O. L” (24 anos), ocorrido no último domingo (10) no município de Peritoró.

“Baiano” ordenou a sua esposa, Mariane Silva Martins, a gravação de um vídeo (assista acima) que começou a circular redes sociais desde essa terça-feira (13). Nas imagens, a esposa do agressor mente descaradamente para tentar livra a “cara” do marido no caso.

Ela diz que agrediu fisicamente e verbalmente a jovem, chama a Bacharel em Direito de “puta”, alega que roubou o celular da vítima e que não contente, divulgou na internet (rede mundial de computadores) por meio das  redes sociais, vídeos íntimos (nudes) de “M. O. L”.

Quem assiste o vídeo percebe claramente que a estratégia de Baiano e sua companheira é transformar a vítima em culpada, e tentar tirar o crime da responsabilidade dele. Passando à Mariane Martins que, supostamente, receberia punição mais branda da justiça.

E, acreditem, até o momento dessa publicação (três dias após o fato), o celular da vítima ainda se encontrar em poder de “Baiano” e Mariane, que roubaram o aparelho da jovem para se desvalerem de provas.

E MAIS…

Vale ressaltar que para livrar o marido e tentar – em vão – assumir a culpa dele, a esposa de “Baiano” admite crimes como calúnia, difamação, injuria, roubo, invasão de privacidade e vingança de pornografia com agravante de disseminação e propagação em redes sociais.

Esse caso ainda vai render, e muito…

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário