Dois homens, de 34 e 36 anos de idade, foram presos, na última sexta-feira(11), suspeitos de serem os autores de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e de roubarem R$ 76 mil reais de uma casa em São Luís.
O crime aconteceu no último dia 7 de março, em uma residência do bairro São Raimundo. Já os suspeitos foram presos no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com as investigações, no dia 7 de março, os homens armados invadiram uma casa e roubaram R$ 76 mil reais. A polícia foi acionada e encontrou os criminosos ainda dentro da residência, mas eles conseguiram fugir, usado uma das vítimas como refém.
A vítima levada e tentou fugir da ação dos criminosos, no momento em que eles tentavam roubar um carro que passava pela rua. Os assaltantes ainda atiraram contra a vítima, mas não conseguiram acertar os tiros.
Após o crime, a polícia conseguiu identificar e localizar os suspeitos. Os dois mandados de prisão preventivas foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, por meio das equipes de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Supervisão de Área Integradas de Segurança Pública (SAISP OESTE).
Após o cumprimento dos mandados de prisão, os presos foram conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Neto Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário