quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Urgente! Jovem maranhense desaparece após ser atraído por vaga de emprego em site


Qualquer informação sobre Giovane Santos, a polícia pede para ligar para o número 190 ou para (98) 99167-0261 (Lusiane Silva, irmã do desaparecido). (Foto: Divulgação)


Um jovem, identificado como Giovane Santos Araújo, está desaparecido. O rapaz, de 20 anos, que reside no bairro Vila Cascavel, foi atraído por um anúncio de emprego divulgado em um site de vendas.

Os familiares de Giovane Santos registraram a ocorrência no Plantão de Polícia Civil do bairro Cidade Operária, na capital maranhense.

Segundo a irmã da vítima, Lusiane Silva, o jovem saiu de casa durante o período da manhã da última sexta-feira (18), avisando que iria verificar uma oferta de emprego vista em um site de vendas.

Ainda durante a sexta, Giovane Santos a ir até a casa de uma amiga, identificada como Aline. Além de ter sido visto por um vizinho, no bairro do São Cristóvão.

Depois desse dia, os familiares e amigos do jovem não tiveram mais informações de Giovane Santos e o celular dele está desligado.

O caso foi encaminhado pela Polícia Civil para a delegacia do bairro São Raimundo para apurar o desaparecimento do jovem, bem como para o Departamento de Proteção à Pessoa, órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário