quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Felipe Camarão: o melhor nome do PT para ser vice de Brandão

O secretário de Educação e pré-candidato a deputado Federal, Felipe Camarão surge como o principal nome do Partido dos Trabalhadores (PT) para vice na chapa encabeçada por Carlos Brandão.

Ontem, o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo anunciou o apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão e disse que o partido pleitearia a condição de vice na chapa.

“Considerando a maioria das forças que compõem a Direção Estadual e de acordo com o PTBrasil, a nossa decisão será apoiar o governador Flávio Dino para o senado, e também a candidatura de Carlos Brandão ao governo, onde pleitearemos a vaga de vice”, disse Francimar Melo.

Em entrevista a Rádio Mirante AM hoje (1), o vice-governador Carlos Brandão que é sempre cauteloso não comentou nomes, mas disse que o PT tem “bons quadros”.
“Eu entendo que o PT tem bons quadros e tem tamanho para isso, mas a definição será mais para frente”, afirmou Brandão.

Como membro do PT, Felipe Camarão, por conta do grande trabalho na Educação com o programa Escola Digna sai na frente e tem tudo para compor a chapa com Brandão unindo experiência, trabalho e juventude.

E Felipe Camarão, é sem dúvida alguma, o grande nome….

Maranhão Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário