terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Envolvido em assaltos a bancos é assassinado a tiros na MA-014

 

Um homem, identificado como Luís Carlos Rocha Mendonça, também conhecido como “Nenê” ou “Índio”, de 35 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (1º), na MA-014, no bairro Quinta do Maracu, em Viana, a 214 km de São Luís.

De acordo com a polícia, "Nenê" fazia parte de um grupo especializado de roubo a bancos e já tinha sido preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio na Baixada Maranhense.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um veículo Onix, de prata e placa QUK-3G10, sendo abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Eles dispararam vários tiros contra a vítima.

Mesmo baleado, “Nenê” conseguiu sair do carro, correu ainda cerca de 10 metros e caiu morto em uma área de matagal, localizado nas margens da rodovia estadual.

A polícia informou que havia marcas de tiros na cabeça, nas costas e nos braços de Nenê. O corpo foi removido para o hospital da cidade.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Viana.

Bando criminoso

De acordo com a polícia, Luís Carlos Rocha faz parte de um bando criminoso especializado de roubo a bancos, chefiado por um homem identificado como Torquato Cidreira Silva, de 37 anos, natural de São Luís.

A quadrilha tem ramificações em outras cidades do interior do estado, principalmente, em Santa Inês.

A polícia também informou que “Nenê” tem passagem por homicídio, roubo e foi preso no dia 13 de janeiro de 2017 acusado de ter assaltado um banco, na cidade de São Mateus, no dia 15 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário