Um brutal assassinado foi registrado no início da manhã deste sábado (20), no município de Cururupu. A vítima identificada como sendo Nilton César Silva, era mototaxista e muito conhecido na cidade, a noticias do brutal assassinato com requinte de crueldade chocou a população.
Segundo informações do Portal ICURURUPU, o mototaxista teria sido levado por integrantes de uma facção conhecida como “Comando Vermelho”.
Informações dos parentes da vítima afirma que os criminosos que pertencem a facção comando vermelho estavam atrás de um indivíduo conhecido pelo nome de Diego que é sobrinho de Nilton César Silva, porém Diego já havia se evadido do local, momento em que os bandidos teriam invadido a residência, levando duas motos, sendo uma Bros preta e uma RXE 300, de cor vermelha e junto levaram a vítima. No local os sinais de violência ficou registrado, pois havia várias marcas de tiros.
Os criminosos teriam executado o mototaxista durante esta madrugada. A vítima foi localizada na invasão conhecida como Vila União, local onde a facção comando vermelho já teria executado várias outras pessoas, para a polícia, o local é uma espécie de tribunal do crime. Nilton César Silva que não tem nenhum envolvimento com a facção, ou qualquer passagem pela polícia, foi achado com um tiro na cabeça, um tiro na perna, um corte de objeto cortante na cabeça, e com as costas com ferimentos possivelmente oriundo de “ripa” ou similar.
A polícia pede apoio da população para localizar os possíveis executores desse brutal assassinato.
Cururupu estava com 80 dias sem registro de nenhum homicídio até este sábado, 20 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário