quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Homem que estuprou e matou jovem em cemitério é morto em confronto com a polícia

 

Um homem identificado como Leandro Silva,  também conhecido como “Faisca”, foi morto durante confronto com a polícia militar , na madrugada dessa terça-feira, 16, no município de Buriticupu. “Faisca”  é suspeito de ter estuprado e assassinado Marleide da Silva Sousa, 19 anos, dentro de um cemitério de Itaipava do Grajaú.

O corpo da jovem foi encontrado com marcas de violência sexual na última quinta-feira, 11. Também foi identificado uma pedra ensanguentada no local, o que poderia ter sido usado como arma para matar a mulher.

Após as investigações, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que estava em fuga de uma cidade para outra. O homem resistiu à prisão e acabou sendo atingido.

Neto Ferreira

Um comentário:

  1. um cara desse pra ser morto nem precisar resistir a prisão. pela policia ou não iria ser morto, a sociedade não aceita que isso fique impune, ou que o mesmo vai ser preso e nós aqui fora morramos de trabalhar para cuidar bem dele na cela. Se não temos leis mais severas pra quem pratica um ato desse, infelizmente isso vai continuar acontecendo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir