Desde as 20h deste quinta-feira (14) uma adolescente de apenas 13 anos está desaparecida no município de Raposa.
Ao Blog do Domingos Costa, familiares contaram que a jovem saiu para casa de uma amiga e desde então não foi mais vista.
Rhillary Adhya Santos da Silva é moradora do bairro do Jussara e pertence a uma das famílias mais tradicionais do município.
Com ajuda da Polícia, a família conseguiu chegar a um jovem morador da região do Centro da cidade o qual a adolescente mantinha conversa pelo aplicativo de troca de mensagem WhatsApp.
A família externou ao Blog do DC que no celular desse rapaz a Polícia encontrou pornografia de algumas outras meninas raposenses menores de 14 anos, e então, ele foi preso em flagrante.
Ainda segundo relatos dos familiares, o jovem mesmo preso se recusou a conceder informações sobre o paradeiro da adolescente, que estaria com um amigo dele em local ainda desconhecido da Polícia.
Preso, o jovem foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça do Maranhão.
O caso segue sob a responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Desesperada, a família pede que quem tiver informação sobre o paradeiro de Rhillary Adhya entrar em contato com os números no card acima.
Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário