Deputado estadual da legenda – o mesmo que aponta dificuldades ideológicas para apoio ao vice-governador tucano Carlos Brandão – voltou a defender o nome do secretário de Educação como candidato na base do governo Flávio Dino
Recém-filiado ao PT, Felipe Camarão voltou a ser defendido como candidato a governador pelo partido.
O deputado estadual e membros da Executiva Nacional do PT, Luiz Henrique Sousa, voltou a defender nesta quinta-feira, 30, a candidatura do secretário de Educação, Felipe Camarão, ao Governo do Estado.,
Para Henrique Souza, que apresentou o nome de Camarão em discurso na Assembleia, a opção é o melhor caminho para o PT no maranhão.
Luiz Henrique Souza é o mesmo que, em julho, impôs dificuldades para apoio do PT á candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Segundo o parlamentar, Brandão não se afina ideologicamente ao PT; e sua filiação ao PSDB torna ainda mais difícil uma aliança.
O relançamento do nome de Felipe Camarão – no momento em que ele aparece entre os nomes cotados como mais votados para deputado federal em São Luís – irrita aliados de Brandão, que ainda sonham com o apoio petista.
Ainda sobre o assunto: o ex-presidente Lula estará em Brasília a partir deste fim de semana, quando se reúne com senadores e deputados para tratar das alianças nos estados.
Mas esta é uma outra história…
Nenhum comentário:
Postar um comentário