A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de domingo (12) no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, um motorista de um caminhão e ex-vigilante, que não tiveram as suas identidades reveladas, de uma rede varejista suspeitos pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
Segundo a polícia, os presos foram surpreendidos logo após terem furtado R$ 6 mil em material de construção consistente em canos de passagem de água. O material encontrava-se em um canteiro de obras situado no Bairro Morada Nova II, na Estrada de Ribamar, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a polícia, um veículo caminhão tipo “Munck”, pertencente à própria empresa vítima, e era utilizado pelos suspeitos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos em duas oportunidades.
O veículo foi encontrado dentro de uma residência no bairro Anjo da Guarda, onde foi dado voz de prisão aos suspeitos e onde também foi encontrado o suposto receptador da mercadoria. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Neto Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário