sábado, 7 de agosto de 2021

Homem cobra dívida e acaba morto e enterrado em cova rasa no Maranhão

 A vítima, Rui Morais Vieira de Sousa, estava desaparecida desde o último dia 26 de Julho e morava em Teresina. Ele foi morto a golpes de pá por um pedreiro, que não teve o nome divulgado, após ter cobrado uma dívida. O corpo de Rui foi encontrado enterrado em Parnarama, no Maranhão, a 80 km da capital piauiense.

Cova em que a vítima foi enterrada no Maranhão

O autor do crime confessou à polícia que Rui foi lhe cobrar e que acabaram discutindo. Em seguida o pedreiro contou que agrediu, amarrou e amordaçou a vítima, que foi levada ainda com vida em uma caminhonete até a cidade maranhense onde morreu. O assassino então enterrou Rui em uma cova rasa, local onde a polícia encontrou o corpo.

O pedreiro foi descoberto por que a vítima foi vista pela última vez no sítio onde foi cobrar a dívida dele e desde então desapareceu e ainda afirmou que cometeu o crime porque teria sido ameaçado de morte.

A investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí foi encaminhada para a Polícia Civil do Maranhão, que deve concluir o inquérito porque o assassinato aconteceu no estado. O pedreiro deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Luís Cardoso

Um comentário:

  1. Ainda os agentes do mau conhecido advogado. Que defende esses tipo de bandido. Que são mais bandidos também.

    ResponderExcluir